Marcos Martins   |   09/08/2017 18:39

Silvestre Park (GO) contrata nova gerente de Marketing

Dayany Dâmylla passa a integrar a equipe do parque aquático goiano

Divulgação
Dayany Dâmylla assume Marketing e Vendas
Dayany Dâmylla assume Marketing e Vendas
O Silvestre Park, em Rio Verde (GO), que passa por processo de expansão, reestruturação e investimentos, anunciou Dayany Dâmylla como nova gerente de Marketing e Vendas. A publicitária, formada pelo Centro Universitário de Volta Redonda (RJ), e cursando MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, tem dez anos de experiência em parques e hotelaria.

"Nosso objetivo é transformar o complexo em um grande parque aquático e colocar Rio Verde em uma posição de destaque na rota turística do estado de Goiás. Para isso, vamos investir em reformas e novas opções de lazer, além de abrir o Silvestre para grupos e day use, mas valorizando sempre nosso associado", explica a goiana.

Dayany, que já trabalhou no Rio Quente Resorts e na Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí RJ), deseja estabelecer novos vínculos. "Pretendo trazer o que há de melhor do segmento comercial para o parque, investir em parcerias e produtos que proporcionem lazer e bem-estar aos associados e visitantes, dentro e fora do complexo, além de fomentar o ecoturismo, um dos pilares do Silvestre Park", finaliza.

Tópicos relacionados