Movida

Brunna Castro   |   11/08/2017 17:45

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Vinay Dube
Facebook/Jet Airways

Com passagens por Delta Air Lines, Sabre e American Airlines, Vinay Dube foi anunciado como novo CEO da companhia aérea indiana Jet Airways. Dube possui cerca de três décadas de experiência empresarial, além de um "histórico de liderança e expansão de negócios em organizações grandes, complexas e multinacionais", conforme a aérea divulgou em comunicado nesta semana. Na Delta, o executivo foi responsável por liderar "com sucesso a reviravolta da companhia aérea", onde "reestruturou a rede, estabeleceu parcerias estratégicas, trabalhou intensamente na construção de marca e conseguiu uma transformação na cultura de trabalho de suas equipes".



Dayany Dâmylla
Divulgação

O Silvestre Park, localizado em Rio Verde (GO), anunciou a contratação de Dayany Dâmylla para a o cargo gerente de Marketing e Vendas. A publicitária, formada pelo Centro Universitário de Volta Redonda (RJ) e cursando MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, conta com dez anos de experiência em parques e hotelaria. "Nosso objetivo é transformar o complexo em um grande parque aquático e colocar Rio Verde em uma posição de destaque na rota turística do estado de Goiás", explicou ela.





Daniel Guijarro
Divulgação

Com 30 anos de experiência, graduação em Turismo e pós-graduação em Hotelaria pela Universidade de São Paulo (USP), Luiz Daniel Guijarro foi anunciado como novo diretor de Marketing e Vendas da HPlus Hotelaria. A contratação do executivo, segundo a companhia, faz parte de um plano que pretende expandir a marca para outros estados do Brasil.






Ricardo Delfin
Divulgação

Com a missão de fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens, clientes e parceiros, Ricardo Delfin assumiu a função de gerente de Contas para o Rio de Janeiro da Litoral Verde. O profissional conta com 20 anos de experiência no Turismo e trabalhou os últimos cinco anos e meio na Visual Turismo. Agora, Delfin integra a equipe de atendimento ao Estado, no qual a operadora trabalha com a meta de dobrar as vendas até o fim de 2017.





Alex Calabria
Divulgação/Costa

Anteriormente na Norwegian Cruise Line, Alex Calabria é o novo gerente de Vendas e Marketing para o Brasil da Costa Cruzeiros. O executivo ficará baseado em São Paulo e será responsável por comandar uma nova empreitada de expansão da armadora italiana. Calabria, que tem 17 anos de experiência no setor, substitui Dario Parazzoli, que assumiu neste mês a função de gerente de Air & Sea, Grupos e Mice da Costa para a América do Sul.





Marc Swanson
Divulgação

O Sea World Parks & Entertainment anunciou a efetivação de Marc Swanson como novo diretor financeiro da companhia. Ele havia sido anunciado uma semana antes, em 1º de agosto, no cargo como interino, após a saída de Peter J. Crage. Swanson terá o desafio de liderar a retomada dos lucros da marca – de acordo com números do primeiro trimestre, o Sea World teve uma queda de 15% na receita total, chegando a US$ 186,4 milhões.






Gabriela Alves
Divulgação

Com quase 20 anos de experiência, Gabriela Alves foi anunciada como nova diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental SP. A executiva conta com passagens por empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos. Gabriela, que tem formação em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de graduação em Tecnologia em Hotelaria e MBA em Marketing de Serviços, também tem experiência em Mice e deverá contribuir para a ampliação do segmento no hotel.




Nathalia Bart Tonet
Divulgação

Nathalia Bart Tonet assumiu a gerência de Marketing da rede de hotéis Deville após três anos integrando o departamento. A profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. Também conta com oito anos de experiência em atendimento publicitário em diversas agências da capital paranaense.






André Verdi Machado
Divulgação

O executivo assumiu a gerência geral do Deville Prime Porto Alegre, após nove anos trabalhando para rede – com cargos como gerente geral das unidades de Curitiba e Cuiabá e gerente de Operações na capital do Rio Grande do Sul. O profissional é formado em Hotelaria pela Universidade de Caixas do Sul (RS), com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV.







Gerson Honório da Silva
Divulgação

A terceira contratação da rede Deville nesta semana foi o novo gerente geral da unidade de Cuiabá, a qual passa por um momento de revitalização. O profissional é tecnólogo em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, com cursos de especialização no Centro Europeu e foco em aprimoramento na área de Gestão da Qualidade. Possui passagens por redes como Bristol, Bourbon e Best Western.






Roberto Lazzarotto

Divulgação/Trend

Roberto Lazzarotto foi anunciado como novo executivo de Vendas em Porto Alegre do grupo Trend, respondendo a Daniel Moser. Lazzarotto tem mais de 15 anos no Turismo e passou por CWT, CVC, Copa e Gapnet antes de chegar à Trend.








Tatiana Capistrano
Divulgação/Trend

Tatiana Capistrano chega ao grupo Trend com mais de 20 anos no setor para atender as agências de viagens na capital cearense e região como executiva de Vendas. Com passagem de 11 anos pelo Quality Hotel Fortaleza, onde era gerente de Vendas, a profissional agora responde diretamente para a gerente regional para Norte e Nordeste da Trend, Rebeca Ferreira.







Antônio Marcos Roldão
Divulgação/Trend

Antônio Marcos Roldão é o novo executivo de Vendas do grupo Trend em Joinville (SC). O profissional irá se reportar diretamente ao gerente regional para o Sul, Daniel Moser, e conta com dez anos de experiência no setor.









Arley Santana Silva
Divulgação/Trend

Em mais uma contratação anunciada na semana, o grupo Trend conta agora com Arley Santana Silva em São Paulo como executivo de Vendas. O profissional conta com passagens por B2W e Nascimento Turismo antes de chegar à Trend.








Daniel Lopes
Divulgação/Trend

Junto com Arley Santana Silva, Daniel Lopes também foi anunciado como novo executivo de Vendas na capital paulista do grupo Trend e passa a integrar a equipe do gerente Mauricio Nascimento.









United Airlines
Marluce Balbino

Após a transferência de Cibele Narazaki para Chicago, nos Estados Unidos, duas profissionais ganharam novas funções na United: Jacqueline Conrado (à direta) é a nova gerente de Marketing e Ivone Gouvea (à esquerda) a gerente regional de Negócios. A primeira tem apenas um ano na companhia e a segunda é veterana, com mais de 16 anos na empresa.


Club Med
Divulgação/ Club Med

O Club Med anunciou cinco novas contratações para reforçar a equipe comercial. Vera Reis assume o cargo de gerente comercial de Lazer, enquanto Eric Figueiredo, Juliana Tiberio e Rafaela de Moraes exercerão a função de executivos de Contas. Cintia Santos, por sua vez, será assistente de Eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias