Rafael Faustino   |   13/09/2017 19:17

Agaxtur contrata executivo e chega ao Centro-Oeste

Israel Dantas vai atender Distrito Federal e Goiânia, visitando agentes de viagens e apresentando os produtos da operadora

Divulgação/Agaxtur
Com a contratação do executivo de Contas Israel Dantas (foto), a Agaxtur anunciou hoje sua chegada à região Centro-Oeste. O profissional vai atender Distrito Federal e Goiânia, visitando agentes de viagens e apresentando os produtos da operadora, além de buscar uma maior integração com a base da operadora em São Paulo.

"Queremos fortalecer, cada vez mais, nossa relação com os agentes e, por isso, ao chegar neste novo mercado é fundamental estar ao lado desses profissionais”, destaca o diretor de Vendas da Agaxtur, Carlos Braga. É mais um passo na expansão da companhia, que recentemente entrou também no mercado gaúcho e reformulou seu atendimento em Santos (SP), além de ter anunciado planos de atuação na Argentina.

Com experiência de mais de 20 anos no Turismo, Israel Dantas já trabalhou em emrpresas como Visual Turismo, Grupo Confiança e CVC, entre outras. Ele pode ser contatado pelo e-mail israel.paiva@agaxtur.com.br.

Tópicos relacionados