Renato Machado   |   06/09/2017 12:30

Europlus anuncia saída do diretor Marcelo Silveira

Foram sete anos de história como diretor comercial da Europlus Operadora. Marcelo Silveira deixou a empresa nesta segunda-feira “em rumo a planos pessoais”, informou a operadora em comunicado. A Europlus ainda não apresentou o substituto de Silveira na diretoria comercial

Marcelo Silveira
Marcelo Silveira
Foram sete anos de história como diretor comercial da Europlus Operadora. Marcelo Silveira deixou a empresa nesta segunda-feira “rumo a planos pessoais”, informou a operadora em comunicado. A Europlus ainda não apresentou o substituto de Silveira na diretoria comercial da operadora.

A área comercial da Europlus, especificamente, vem ganhando frequentes reforços nos últimos meses. Em maio, a operadora anunciou a chegada de Heitor Soares para cuidar dos mercados de São Paulo (capital e Campinas) e Salvador. Um mês depois foi a vez da região sul ser atendida por um novo profissional, com a contratação de Alexandre Tedesco.

Operações, área comandada por Peter Weber, também foi reforçada recentemente. Há pouco mais de um mês, foi anunciada a chegada de Ricardo Amílcar para a supervisão de Operações.

Tópicos relacionados