Movida

Marcos Martins   |   15/09/2017 16:08

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Paulo Salvador
Emerson Souza

O executivo foi anunciado como diretor global de Operações da Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira e operadoras. Com mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Paulo Salvador acumula passagens pela Intercity, Worldhotels e Accor. Junto ao novo contratado, a meta da Omnibees é crescer primeiramente na América Latina, apresentando a empresa aos hotéis e players da região. Ele atende pelo e-mail: paulo.salvador@omnibees.com.






Luna Farias
Divulgação

A rede Iberostar promoveu a executiva Luna Farias, que já fazia parte do grupo desde 2008, na função de gerente de Distribuição, ao novo cargo implementado, o de Revenue Manager. Em seu lugar, Maria Beatriz Azambuja assumirá a Distribuição como supervisora. Graduada em Hotelaria, Luna será responsável por gerenciar a oferta e a demanda, prever o comportamento do consumidor, além de otimizar preços e realizar outras atividades que demandem a maximização das vendas.






Omar Dornelles
Divulgação

A Rede Beach Hotéis anunciou a contratação do executivo para o cargo de gerente comercial do grupo. Baseado em São Paulo, o profissional ficará responsável pela captação e manutenção de eventos Mice e Lazer na rede. Com mais de 14 anos de experiência na área comercial, Omar Dornellesacumula passagens pela Delta Air Lines, Sofitel Jequitimar, Mercure Grande Hotel, Sofitel São Paulo, Crystal Cruises e CVC.







Israel Dantas
Divulgação/Agaxtur

A operadora Agaxtur anunciou sua chegada à região Centro-Oeste com a contratação do executivo de Contas Israel Dantas. O profissional vai atender Distrito Federal e Goiânia, visitando agentes de viagens e apresentando os produtos da operadora, além de buscar uma maior integração com a base da operadora em São Paulo. Com experiência de mais de 20 anos no Turismo, ele já trabalhou na Visual Turismo, Grupo Confiança e CVC. Dantasresponde pelo e-mail: israel.paiva@agaxtur.com.br.





Flávia Zulzke
Emerson Souza

Há sete anos na gerência de Marketing da Avianca Brasil, Flávia Zulzke anunciou nas redes sociais a sua saída da companhia aérea. A Avianca confirmou e agradeceu à profissional pelo "trabalho realizado e contribuição ao desenvolvimento da companhia". Agora, a executiva trabalha em projetos futuros e não revelou detalhes. Flávia atende pelo e-mail: flaviazulzke@hotmail.com.








Brian Williams
Divulgação

O grupo chinês Swire Hotels, que possui unidades em Hong Kong, China Continental e Estados Unidos, anunciou novidades em seu quadro administrativo. Antes diretor geral, Brian Williams assumiu o novo cargo de vice-presidente com foco no crescimento e desenvolvimento do grupo. Com mais de trinta anos de atuação no mercado de luxo mundial e vivências em quatro continentes, ele teve longa passagem pelo Mandarin Oriental Hotel Group, onde foi vice-presidente. Toby Smith assume o cargo de diretor geral e Gretchen Smelter é a nova diretora de Marketing.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias