Movida

Marcos Martins   |   22/09/2017 13:55

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Tom Wolber
Divulgação Genting Hong Kong

A Genting Hong Kong, proprietária da Crystal Cruises, anunciou Tom Wolber como novo presidente e CEO da armadora. O executivo substituirá Edie Rodriguez, que ocupava as mesmas posições desde 2015. Wolber já trabalhou 28 anos na Disney, sendo dez deles na Disney Cruise Line, onde foi VP sênior de Operações e auxiliou no design e lançamento de navios como o Disney Dream e o Disney Fantasy. O executivo exerceu também o cargo de presidente e CEO da Disneyland Paris, e ainda ocupou posições seniores no complexo Walt Disney World Resort.





João Francisco Rodrigues
Divulgação/ GJP

A GJP Hotels & Resorts contratou João Francisco Rodrigues para a direção de Desenvolvimento e Padronização. Ele possui mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, incluindo passagens por redes como Bourbon e Hotéis Othon. Recentemente, foi o responsável pela implantação do Mavsa Resort, no interior de São Paulo, e do Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT). Baseado na capital paulista, o diretor já iniciou as atividades e atende pelos contatos: (11) 3730-4003 e joao.francisco@gjphotels.com.






Marco Amaral
Divulgação Minor Group

A Minor Hotels anunciou a promoção de Marco Amaral a vice-presidente de Desenvolvimento para Portugal. Desde 2015 ele assume a mesma função na América Latina e, agora, conciliará as duas funções. Anteriormente, o executivo teve passagens pelas redes hoteleiras Belmond, Hyatt e Tivoli Hotels & Resorts.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias