Movida

Marcos Martins   |   11/10/2017 12:28

Accor troca gerentes de hotéis na América do Sul

Unidades de São Paulo e Cartagena, na Colômbia, tiveram mudança nos cargos

Divulgação/ Accor Hotels
Jarves Rockenbach troca de unidade
Jarves Rockenbach troca de unidade
A rede Accor Hotels anunciou mudanças na gerência geral de três empreendimentos de luxo na América do Sul. Com mais de 20 anos de experiência, Jarves Rockenbach assume o cargo no Pullman São Paulo Ibirapuera, após comandar o Pullman Guarulhos Airport. Ele chega com a missão de liderar a segunda fase de reformas do empreendimento.

Não foi divulgado quem ocupará a vaga de Rockenbach na unidade de Guarulhos. O ex-gerente do Pullman Ibirapuera, Alejandro Geis foi transferido para o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, na Colômbia, como hotel manager.
Divulgação/ Accor Hotels
Alejandro Geis assume hotel na Colômbia
Alejandro Geis assume hotel na Colômbia
Há 11 anos da empresa, o executivo deixa a unidade da capital paulista, onde atuou como gerente geral por quase três anos, e terá o objetivo de manter a qualidade dos serviços no hotel colombiano.

NOVIDADES
Em expansão, a rede lançou recentemente um complexo hoteleiro em São Bernardo do Campo (SP) com dois hotéis e um apart-hotel, contabilizando mais de 400 novos quartos. Já em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, a Accor inaugurou uma unidade Ibis Budget para atender ao fluxo de turistas nacionais e internacionais que se hospedam na região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias