Janize Colaço   |   31/10/2017 15:24

Atlantica tem mudanças em departamento de Operações

O departamento de Operações da Atlantica Hotels acaba de passar por algumas mudanças. Após a passagem como gerente regional, Igor Camaratta assumirá a dentro do corporativo da empresa a função de diretor divisional de Operações —

Divulgação / Atlantica Hotels
Mariana Fiore e Igor Camaratta
Mariana Fiore e Igor Camaratta

O departamento de Operações da Atlantica Hotels acaba de passar por algumas mudanças. Após a passagem como gerente regional, Igor Camaratta assumirá a dentro do corporativo da empresa a função de diretor divisional de Operações — atendendo Norte, Nordeste e as cidades de Goiânia e Rondonópolis (MT).

Com 17 anos de experiência na área, sendo que 13 deles foram na Atlantica, Camaratta, que tem formação em Administração de Empresas, teve passagens também pelo Quality Hotel Fortaleza e Radisson Vila Olímpia, onde neste último obteve papel importante para o sucesso do projeto de retrofit do empreendimento.

Além do executivo, a equipe corporativa da empresa ainda contará com Mariana Fiore, atual gerente geral do Stadium, complexo hoteleiro que reúne o Radisson Alphaville e o Comfort Suites Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Mariana, que também tem 13 anos de atuação na Atlantica, também passará a atuar no corporativo como gerente divisional de Operações, ficando à frente das praças do interior de São Paulo.

“Visando otimizar os esforços logísticos e de imersão nas praças, teremos as novas estruturas regionais divididas por áreas geográficas nas quais cada diretor ou gerente de Operações responderá por um grupo de empreendimentos”, revela o diretor-executivo de Operações, Guilherme Martini, para quem Camaratta e Mariana se reportarão diretamente.

Para o próximo ano está prevista a criação de uma quinta posição que cuidará dos hotéis do Sul e Centro-Oeste, exceto Brasília. “Os atuais diretores divisionais de operações estão em transição de seus empreendimentos de forma que nenhum hotel está descoberto”, afirma Martini.

Tópicos relacionados