Movida

Victor Fernandes   |   09/10/2017 16:27

Brasileiro é novo diretor de Hotelaria da Aspen Skiing

A Aspen Skiing Company, em preparação para a temporada de inverno, anunciou a contratação do brasileiro Alinio Azevedo como diretor de Operações da sua nova divisão de hotelaria. O profissional já teve passagens por redes hoteleiras, como a Lo

Reprodução/Linkedin
A Aspen Skiing Company, no Colorado, Estados Unidos, em preparação para a temporada de inverno, anunciou a contratação do brasileiro Alinio Azevedo (foto) como diretor de Operações da sua nova divisão de Hotelaria. O profissional já teve passagens por redes hoteleiras como Loews e Four Seasons.

Azevedo será encarregado por toda hotelaria do complexo, que conta atualmente com quatro hotéis e um volume de negócios na faixa de US$ 100 milhões. O recém-contratado terá como missão montar a estratégia de expansão hoteleira da Aspen Skiing, por meio de investimentos diretos em propriedades que estejam alinhadas com as marcas The Little Nell e Limelight Hotels.

De acordo com a empresa, o foco inicial será em destinos de lazer de luxo tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. No entanto, também estarão atentos a mercados urbanos voltados para viajantes de alto poder aquisitivo.

Natural de Natal, Azevedo Neto saiu da capital potiguar em 2001, após iniciar a carreira no hotel da família. Fez MBA nos Estados Unidos e ingressou na Ernest & Young, para depois passar pelo Four Seasons e, depois, na Loews, sempre como diretor ou vice-presidente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias