Rodrigo Vieira   |   18/10/2017 11:59

Caroline Putnoki assume Atout France na América Latina

Fundadora da Cap Amazon e diretora do Atout France em Montréal, a empresária agora é responsável pelo órgão no Brasil

Caroline Putnoki é a diretora do Atout France na América Latina após Jean-Philippe Pérol deixar o cargo de diretor do órgão para as Américas. Originária da Guiana Francesa, Caroline já dirigiu o Turismo da França em Montréal, no Canadá, de onde pediu licença em 2010.

Caroline é a fundadora da empresa de representação e marketing Cap Amazon Tropical, hoje dirigida por Rene Pérol e Jean Bruno Gillot. A empresária também tem participação societária em uma sociedade de cruzeiros fluviais na Amazônia, hoje explorada pela operadora Turismo Consciente, cuja embarcação Belle Amazon é o carro-chefe. Esta sociedade, inclusive, é para onde rumará Jean-Philippe Pérol, antecessor de Caroline na Atout France.

Jhonatan Soares
Caroline Putnoki, nova diretora do Atout France para América Latina, entre Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Jean-Philippe Pérol, ex-diretor do Turismo da França para as Américas
Caroline Putnoki, nova diretora do Atout France para América Latina, entre Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Jean-Philippe Pérol, ex-diretor do Turismo da França para as Américas
O networking construído Brasil nos seis anos de Cap Amazon e a expertise referente a toda sua trajetória profissional, incluindo a própria Atout France, devem facilitar seus trabalhos diante da empreitada de dirigir o órgão para um mercado tão relevante para a França. "Durante mais de seis anos, desenvolvi uma rede e uma expertise que certamente irão me servir nesta nova fase de minha vida profissional", confia Caroline, que irá reintegrar a rede internacional após sete anos.

Em relação à responsabilidade de substituir um nome tão expressivo como o de Pérol, que tem quase 30 anos de Atout France, Caroline reconhece que não será algo simples, mas garante empenho e paixão pelo destino, além de muito trabalho. "Mesmo com toda minha experiência do Turismo no Canadá e no Brasil, substituir a Jean-Philippe não será uma tarefa fácil, pois ele é uma personalidade do setor e é muito respeitado. Farei, então, o meu melhor para assegurar uma transição suave e criativa, em especial graças à equipe que irá me receber."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias