Raphael Silva   |   20/10/2017 09:38

Ex-CEO da Crystal é nova diretora da Ponant na América

Edie Rodriguez será responsável pela notoriedade da marca nas Américas, com contato direto em agências de viagens, operadoras e influenciadores

Emerson Souza
Edie Rodriguez é a nova diretora de marca da Ponant para Américas
Edie Rodriguez é a nova diretora de marca da Ponant para Américas
Pouco mais de um mês após deixar a Crystal Cruises, Edie Rodriguez assume um novo posto na indústria de cruzeiros. Nesta quinta-feira (19), a executiva foi anunciada como diretora de marca e consultora corporativa da Ponant para Américas.

Edie será responsável pela notoriedade da marca nas Américas, fazendo contato direto com agências, operadoras, influenciadores e até prospectando clientes. A executiva atuará lado a lado com o CEO da Ponant para o continente, Navin Sawhney.

"Com dois experts da indústria [de cruzeiros] como Navin e Edie em nosso time, estou convencido de que a Ponant atingirá um nível máximo de participação no mercado dos Estados Unidos", analisou o CEO global da armadora, Emmanuel Sauvee.

Antes de rumar à Ponant, Edie Rodriguez atuou como CEO da Crystal por pouco mais de dois anos. Em setembro, havia deixado o cargo, sendo substituída por Tom Wolber, ex-Disney Cruise Line.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2ipSjGt

Tópicos relacionados