Movida

Rodrigo Vieira   |   18/10/2017 14:32

Fábio Depret (Nova Operadora) deixa o Grupo Forma

Profissional atuava como diretor comercial e Marketing da Nova Operadora, e tem mais de 16 anos no grupo


Marluce Balbino
André Pereira, da Nova Operadora, e Fábio Depret
André Pereira, da Nova Operadora, e Fábio Depret
O Grupo Forma se despede de Fábio Depret nesta quarta-feira. O profissional iniciou sua trajetória na empresa há mais de 16 anos, onde atuou, entre outras posições, como diretor comercial e de Marketing. Em março do ano passado, assumiu a diretoria dos mesmos departamentos da Nova Operadora e da Steel Consolidadora, ambas do grupo. De acordo com Depret, a decisão foi feita em comum acordo.

"Foi de interesse de ambos os lados. Vendi minha parte na empresa e agora vou curtir minha família, tirar um período sabático para trilhar rumos pessoais", afirmou Depret ao Portal PANROTAS. "Vou procurar coisas diferentes, mas até o momento não penso em seguir no Turismo."

Segundo o Grupo Forma, Depret estava exclusivamente na Nova Operadora, que agora volta a ter direção única de André Pereira.

"André Pereira continua à frente na direção da Nova Operadora, que almeja se consolidar entre as três maiores operadoras do Brasil. O Grupo agradece pelos anos de dedicação de Fábio Depret e deseja-lhe sucesso nos caminhos que trilhar."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias