Renato Machado   |   11/10/2017 09:33

North America Destinations anuncia três contratações

A North America Destinations, operadora com sede em Orlando, anunciou nesta terça-feira a contratação de três novos colaboradores para as operações no mercado latino-americano. A presidente da companhia, Maria Hulsewe, aposta que “o mercado irá

Divulgação
Entre John Hulsewe e Maria Hulsewe, da North America Destinations, os contratados Sergio Pires e Osmar DaCosta
Entre John Hulsewe e Maria Hulsewe, da North America Destinations, os contratados Sergio Pires e Osmar DaCosta
A North America Destinations, operadora com sede em Orlando, anunciou a contratação de três colaboradores para as operações no mercado latino-americano. A presidente da companhia, Maria Hulsewe, aposta que “o mercado irá se fortalecer e o destino Flórida voltará a crescer em 2018, razão do nosso otimismo e investimento”.

A direção de Vendas estará agora sob o comando de Osmar DaCosta, profissional com passagens por Soletur, CVC, Pirate’s Dinner Adventure e Wato Tours (receptivo em que era sócio-proprietário). De acordo com a NAD, DaCosta terá o desafio de estreitar o relacionamento com os clientes além de propor estratégias de vendas apoiando ações inclusive no mercado brasileiro.

Com experiência de mais de 25 anos no Turismo, Sergio Pires já foi o responsável pelas operações da Soletur na Flórida, além da gerência de Controle de Qualidade da Nascimento nos Estados Unidos. Pires assume agora o cargo de gerente de Desenvolvimento de Produtos na NAD.

O terceiro anúncio da operadora é a chegada de Daniel Silva. O profissional cuidará de grupos, atendendo demandas do mercado latino americano.

Tópicos relacionados