Marcos Martins   |   23/10/2017 13:10

STB anuncia novo diretor de Vendas; conheça

Executivo tem 15 anos de experiência e cuidará da expansão da empresa

Divulgação/ Linkedin
Executivo retorna para empresa
Executivo retorna para empresa
A rede de agências de intercâmbio STB - Student Travel Bureau anunciou hoje Rui Pimenta como novo diretor de Vendas da companhia. O executivo terá como desafio expandir a presença do STB com novas lojas e cuidar de treinamentos para o time comercial, além de aumentar o número de clientes.

“Começamos 2017 com 60 lojas e já inauguramos outras cinco até agora. Esperamos encerrar 2018 com 15 novos endereços espalhados não apenas no Brasil, mas também em outros países”, afirma Pimenta. “A ideia é crescer nas capitais e grandes centros urbanos espalhados pelo País, onde a demanda por educação internacional costuma ser mais expressiva”, completa.

Ele é formado em administração de empresas pela Universidade Fumec, em Belo Horizonte, e possui 15 anos de experiência na gestão de Vendas focada em educação internacional. Rui começou a trabalhar no STB aos 18 anos, como recepcionista, e passou pelos cargos de consultor de Vendas, supervisor e gerente de loja. Após um período fora da companhia, o profissional retorna para assumir o cargo.

“Por conta de toda essa trajetória, é muito gratificante voltar a atuar aqui, agora como diretor de Vendas. Espero, junto com nosso time comercial, poder apoiar o STB em seu crescimento por muitos anos”, finaliza.

Tópicos relacionados