Victor Fernandes   |   11/10/2017 17:28

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Washington Souza
Cácio Santos
O Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), tem como novo gerente geral Washington Souza. Depois de mais de 20 anos gerenciando hotéis no Nordeste, o executivo volta a atuar no Rio de Janeiro, região onde começou a carreira, nos anos 1980. O novo contratado assumirá no final deste mês.








Alinio Azevedo
Reprodução/Linkedin
A Aspen Skiing Company, no Colorado, Estados Unidos, contratou o brasileiro Alinio Azevedo como diretor de Operações da sua nova divisão de Hotelaria. O profissional já teve passagens por redes hoteleiras como Loews e Four Seasons, e terá como missão montar a estratégia de expansão hoteleira da Aspen Skiing, por meio de investimentos diretos em propriedades que estejam alinhadas com as marcas The Little Nell e Limelight Hotels.






Wendy Potter
Divulgação Dorchester Collection
A rede global de hotéis de luxo Dorchester Collection anunciou Wendy Potter como sua nova diretora financeira. A profissional iniciou sua carreira nos hotéis Hilton e desde então já trabalhou em diversas companhias do setor, como Sandals Resorts, Kerzner Internacional, County Hotels Ltd e Eurostar.








Adilson Silva
Divulgação Agaxtur
A Agaxtur anunciou a contratação de Adilson Silva para compor a equipe de atendimento às agências de viagens em Santos. O profissional possui 35 anos de experiência e passagens por Embassy Turismo, Armando Viagens, Soletur e CVC. Silva pode ser contatado pelo e-mail adilson.silva@agaxtur.com.br.








Jader Barcelos
Divulgação AIT Operadora
A AIT Operadora reabriu sua filial em Vitória e anunciou Jader Barcelos como o responsável pelo atendimento de nacional e internacional. O profissional possui 20 anos de experiência e já passou por empresas como Aerolíneas Argentinas, Citur, Tourlines e High Light Consolidadora.








Jarves Rockenbach
Divulgação/ Accor Hotels
A rede Accor Hotels anunciou Jarves Rockenbach como gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, após comandar o Pullman Guarulhos Airport. Ele chega com a missão de liderar a segunda fase de reformas do empreendimento.








Alejandro Geis
Divulgação/ Accor Hotels
Já o ex-gerente do Pullman Ibirapuera, Alejandro Geis foi transferido para o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, na Colômbia, como gerente geralr. Há 11 anos na empresa, o executivo deixa a unidade da capital paulista, onde atuou no mesmo cargo por quase três anos, e terá o objetivo de manter a qualidade dos serviços no hotel colombiano.







Osmar DaCosta
Divulgação
A North America Destinations, operadora com sede em Orlando, anunciou a contratação de Osmar DaCosta para a direção de Vendas. O profissional tem passagens por Soletur, CVC, Pirate’s Dinner Adventure e Wato Tours. De acordo com a NAD, DaCosta terá o desafio de estreitar o relacionamento com os clientes além de propor estratégias de vendas apoiando ações inclusive no mercado brasileiro.






Sergio Pires
Divulgação
A North America Destinations também anunciou Sergio Pires como gerente de Desenvolvimento de Produtos. O executivo já foi o responsável pelas operações da Soletur na Flórida, além da gerência de Controle de Qualidade da Nascimento nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados