Movida

Marcos Martins   |   17/11/2017 12:59

Flytour Business contrata ex-Gol para estruturar Luxo

Executiva acumula passagens pela Accor Hotels e Gol Linhas Aéreas

Divulgação/ Flytour
Contratada tem 15 anos de experiência
Contratada tem 15 anos de experiência
A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour, anunciou hoje a contratação de Fernanda Barone, que destacou sua chegada como algo "desafiador e gratificante". A executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado, com foco em viagens corporativas, de lazer e luxo, e terá como desafio estruturar este segmento na empresa.

Ela acumula passagens pela Concierge de Viagens, onde foi responsável por desenvolver programas exclusivos e diferenciados aos clientes, Gol Linhas Aéreas, como coordenadora de Congressos, Eventos e Feiras Mice, Grupos, Operadoras e Consolidadoras, além da Accor Hotels, como gerente de Vendas. "Me sinto honrada em integrar essa equipe e espero contribuir com este importante momento na empresa, aplicando toda a minha expertise adquirida ao longo de anos", comemora.

“A chegada de Fernanda marca um novo momento da companhia, em que estamos buscando atender a novas demandas do mercado corporativo, incluindo opções de lazer de experiência ao nosso portfólio”, completou a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias