Artur Luiz Andrade   |   08/11/2017 11:27

Ingrid Luck muda-se para Portugal e anuncia parceria

Conhecida do trade brasileiro por sua atuação na Infraero e em empresas de Pernambuco, e também por fazer parte de uma das famílias mais tradicionais do Turismo nacional, Ingrid Luck mudou-se para Portugal, onde se associou à amiga, também pernambucana ,F&a


Conhecida do trade brasileiro por sua atuação na Infraero e em empresas de Pernambuco, e também por fazer parte de uma das famílias mais tradicionais do Turismo nacional, Ingrid Luck mudou-se para Portugal, onde se associou à amiga, também pernambucana ,Fátima Ascensão, na Terra Turismo. A empresa atende agentes de viagens e operadores brasileiros, com foco no receptivo na Península Ibérica.

“Os serviços são de qualidade, personalizados e a Terra Tour tem mais de sete anos de atuação em Portugal e na Espanha”, conta Ingrid Luck. “Já vendi Pernambuco e o Brasil e agora estou muito feliz de estar vendendo Portugal e Espanha para brasileiros”, continua ela, que está com toda família em Portugal: as filhas, Claudia e Marianna, e os dois netos. “Estou retornando às raízes, já que a família de minha mãe, os Carvalho, são daqui de Portugal”.

Os contatos de Ingrid Luck são (351) 93881-4520 e ingrid.luck@uol.com.br.

Tópicos relacionados