Movida

Marcos Martins   |   13/11/2017 11:56

R11 Travel, Flytour, Uniglobe e muitas outras contratam

Há vagas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Ceará


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora abriu vaga para consultor sênior, que ficará baseado em sua matriz no bairro Jardim Europa, São Paulo. Como pré-requisito, é necessário ter experiência de pelo menos cinco anos no mercado de luxo e forfait, GDS e pacote Office. Inglês fluente e espanhol serão diferenciais. O profissional atuará no atendimento aos clientes e apresentação de pacotes de destinos nacionais e internacionais.

LIONS INTERCÂMBIO
A empresa busca consultor de intercâmbio para trabalhar no atendimento aos clientes, além de realizar processos de venda e pós-venda. Como pré-requisito, é necessário inglês avançado, curso superior em Turismo (completo ou cursando), experiência no exterior e habilidade com vendas. O local de atuação é o escritório do bairro Bela Vista, em São Paulo.

HOSTWAY TRAVEL
A empresa está contratando assistente de Help Desk para fornecer suporte ao cliente interno e externo, tirar dúvidas de uso e auxiliar nas configurações necessárias das ferramentas utilizadas na Hostway. É desejável Excel intermediário, Procv, Proch, Macros, Pivot Table e conhecimento em Microsoft SQL Server.

R11 TRAVEL
A distribuidora dos produtos Royal Caribbean e Pullmantur busca agente de atendimento marítimo para dar suporte a agências de viagens e hóspedes diretos via telefone, e-mail e outros canais. É necessário curso superior (completo ou cursando) em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas, com experiência mínima de dois anos em Atendimento. Para a vaga, é imprescindível residir na região de São Caetano (SP), Zona Leste ou arredores.

CORPTRAVEL
A agência de viagens corporativas abriu vaga para gestor de eventos, que ficará responsável pelo departamento. É necessário ter experiência de pelo menos cinco anos no segmento, carteira de clientes ativa, veículo próprio e inglês avançado. O profissional ficará baseado no bairro de Moema, São Paulo. Há também vaga para executivo de Contas Corporativas.

PARH
A empresa está recrutando profissionais para ocupar função de consultor de Vendas em Turismo de Luxo. O profissional trabalhará em agência na região centro-sul de Belo Horizonte, sendo responsável por gerenciar a carteira de clientes, coordenar atividades de prospecção e atendimento. É necessário inglês fluente, sendo desejável experiência internacional e conhecimento técnico, em nível intermediário, de sistema integrado e gestão, além de ter trabalhado em agências ou operadoras de viagens.

FLYTOUR
A empresa busca consultor para atendimento de clientes corporativos, atuando com aéreo e terrestre para reservas e emissões na Barra Funda, São Paulo. É necessário conhecimento sobre companhias aéreas, GDS, Sabre, Amadeus, Self Booking, locadoras e hotelaria, sendo inglês preferencial. Em Jundiaí (SP), há procura por consultor de Lazer. Em Porto Alegre, tem vaga para consultor de grupos.

VIAJANTE TURISMO

Em Pacajus, a 50 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, a empresa busca consultor de viagens para desenvolvimento de pacotes econômicos utilizando destinos nacionais e internacionais. Como pré-requisito, é necessário conhecimento em Wordpress, boa escrita e capacidade de pesquisa e avaliação de destinos diversos, baseada nas menores tarifas, em motores de busca.

LATAM TRAVEL
No Parque Continental, em São Paulo, a unidade da Latam Travel busca consultor de viagens com experiência em vendas de Turismo. O profissional fará atendimento ao público direto, cotações de pacotes, cruzeiros, locações de carro, programa de fidelidade, entre outros serviços. Há preferência para quem saiba utilizar o sistema Amadeus ou Sabre, residindo próximo ao Shopping Continental de Osasco. Há vaga para o mesmo cargo na Granja Viana, em Cotia (SP).

UNIGLOBE
No Jardim Paulista, São Paulo, a empresa de viagens corporativas busca consultor para plantão de atendimento emergencial no seu escritório. Os currículos devem ser enviados diretamente no site oficial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias