Raphael Silva   |   03/11/2017 16:30

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira a lista dos contratados e promovidos do Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.


Emerson Souza
Antonio Azevedo
Antonio Azevedo

ABAV-PR
Antonio Azevedo venceu as Eleições Gerais para o biênio 2017/2019 e foi eleito presidente da Abav-PR. O executivo, que já comandou a entidade paranaense em duas ocasiões (1997-2001 e 2005-2009), assumirá novamente o cargo. "Vamos trabalhar muito, em equipe, escutando a voz de cada um. Quanto mais se ouve, mais se ganha", discursou Azevedo.

Divulgação Fohb
Priscila Balbino
Priscila Balbino

FOHB
Após passagens por Blue Tree Hotels, Rede Tauá de Hotéis, Grupo CRK e Utell International do Brasil, Priscila Balbino assume o cargo de gerente de Parcerias e Novos Negócios do Fohb.

A executiva utilizará seus 12 anos de experiência na área comercial para atender a funções como planejamento estratégico de vendas, alavancagem de resultados e a captação de negócios.







Heitor Soares ao lado do novo time de vendas da Europlus para o Nordeste: Veronica Coutinho, Kamila Lopes e Gilvan Pereira
Heitor Soares ao lado do novo time de vendas da Europlus para o Nordeste: Veronica Coutinho, Kamila Lopes e Gilvan Pereira
EUROPLUS
A Europlus reestruturou sua equipe de vendas para o Nordeste. Verônica Coutinho, Gilvan Pereira e Kamila Lopes assumem a responsabilidade de negociar os produtos da operadora nos mercados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, respectivamente. O time se reportará ao gerente Heitor Soares.








Divulgação / Air France-KLM
Fernando Campana
Fernando Campana
AIR FRANCE-KLM
Com seu novo hub em Fortaleza, a ser estreado com novos voos a partir de maio de 2018, a Air France-KLM anunciou dois reforços para o time. Paulo Ricardo Lobão e Fernando Campana assumirão, respectivamente, as funções de executivo de Vendas e gerente de Aeroporto, sendo que ambos ficarão baseados na capital cearense.










Divulgação / Atlantica Hotels
Mariana Fiore e Igor Camaratta
Mariana Fiore e Igor Camaratta
ATLANTICA
O departamento de Operações da Atlantica Hotels passa a contar com dois novos nomes para o time corporativo. Com 17 anos de experiência na área, Igor Camaratta assumirá o cargo de diretor divisional, atendendo o Norte, Nordeste e as cidades de Goiânia e Rondonópolis (MT).

Mariana Fiore, por sua vez, atual gerente geral do Stadium, complexo hoteleiro que reúne Radisson Alphaville e o Comfort Suites Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, agora acumulará o mesmo posto de Camaratta. A profissional tem 13 anos de atuação na Atlantica.




Tópicos relacionados