Janize Colaço   |   17/11/2017 13:33

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

REGINA CARRIJO
Divulgação
O Comfort Suites e o Radisson Alphaville, ambos empreendimentos da Atlantica Hotels na Grande São Paulo, acabam de anunciar sua mais nova gerente geral, Regina Carrijo. A executiva assume a função após Mariana Fiore ser transferida para o setor corporativo da rede.










JOHAN LUNDGREN
Divulgação Easyjet
A Easyjet anunciou Johan Lundgren, até então vice-presidente da Tui, como novo CEO da companhia. O executivo se juntará oficialmente à low cost britânica em 1º de dezembro deste ano. O profissional conta com 30 anos de experiência na indústria do Turismo, incluindo 12 deles na Tui.









WILLIAM HARBER

Reprodução/ Linkedin
A armadora norueguesa Hurtigruten agora tem um novo presidente para as Américas. William Harber deixa o comando dos mercados China e Ásia-Pacífico para assumir o posto no Ocidente, sendo realocado de Hong Kong para a unidade da companhia em Seattle, nos Estados Unidos.

Harber será o responsável direto pelo crescimento comercial e estratégico da companhia junto às principais lideranças da Hurtigruten.






MICHELLE FERREIRA
Arquivo Pessoal
A Criollos Turismo contratou a executiva Michelle Ferreira para o cargo de gerente de Operações para o Brasil, em substituição a Felipe Freire. Com 14 anos de experiência no setor, ela acumula passagens pela Trend Operadora, Venturas e MMTGapnet, trabalhando em operações e produtos para destinos da América do Sul.









TURNET RIO DE JANEIRO
Divulgação
Afonso Domingues, Rita da Hora, Tathiana Chedid, Bruna Rorato, Alexandre Dias e Raphael Silva
Afonso Domingues, Rita da Hora, Tathiana Chedid, Bruna Rorato, Alexandre Dias e Raphael Silva
Há mais de um mês instalada no Rio de Janeiro, a Turnet completou sua equipe para o mercado fluminense. Dentre as contratações está o gerente da Filial Rio, Alexandre Dias, que teve como sua última empresa a CVC, o mesmo caso do executivo de Contas Afonso Domingues.

As operações ficam a cargo de Bruna Rorato, enquanto Raphael Silva, Tathiana Chedid e Rita da Hora serão os responsáveis pelo atendimento às agências.

Tópicos relacionados