Movida

Marcos Martins   |   24/11/2017 12:02

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

LUIZ AMBAR
Emerson Souza

Após quase 20 anos no Sabre, na função vice-presidente regional, Luiz Ambar anunciou a sua saída da empresa de tecnologia, em dezembro, para se dedicar a novos projetos. Segundo ele, trata-se de um processo normal e bastante amigável de sucessão. Como VP regional, Ambar cuidou do Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Antes disso, ele liderou o processo de venda da Belair, empresa da família, para a American Express. O profissional vem se preparando com cursos e pesquisas, para dois caminhos bem definidos em sua nova etapa: atuar como conselheiro independente em empresas de pequeno e médio portes, nas áreas de Serviços e Tecnologia, e empreender no Turismo. A líder do Sabre no Brasil será Elisa Carneiro, a quem Ambar já vem gradualmente passando o bastão.


FERNANDA BARONE
Divulgação/ Flytour

A Flytour Business Travel anunciou a contratação de Fernanda Barone. Ela possui mais de 15 anos de experiência no mercado, com foco em viagens corporativas, de lazer e luxo, e terá como desafio estruturar este segmento na empresa. Fernanda acumula passagens pela Concierge de Viagens, Gol Linhas Aéreas e Accor Hotels, empresas onde atuou no setor de Vendas, desenvolveu programas para clientes e coordenou eventos. A contratação da executiva faz parte de um novo momento da companhia, que busca atender a novas demandas do mercado corporativo, incluindo opções de lazer de experiência ao seu portfólio.




RICHARD MARELLI
Helibras/ Piti Reali

A Airbus anunciou Richard Marelli, Presidente da Helibras, subsidiária brasileira de helicópteros, como novo head of country no Brasil. O executivo passa a ser o principal nome do grupo aéreo no País, assumindo o comando de assuntos governamentais e contribuindo para a estratégia e apoio a campanhas comerciais da companhia francesa. Ele é graduado pelo Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon, na França, com Mestrado em Engenharia, além de possuir especialização em Desenvolvimento Técnico e Cooperação Internacional, atuando há 36 anos no grupo Airbus Helicopters.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias