Artur Luiz Andrade   |   19/12/2017 19:44

Heber Garrido fala de sua saída da THG e do futuro

Heber Garrido falou ao Portal PANROTAS sobre sua saída do Grupo Transamerica/Alfa, que se dará nos próximos dias. “Foi algo negociado e amigável e só tenho a agradecer ao doutor Aloysio Faria pelos aprendizados, confiança e oportunidades. Saio do Tran


Emerson Souza
Heber Garrido
Heber Garrido
Heber Garrido falou ao Portal PANROTAS sobre sua saída do Grupo Transamerica/Alfa, que se dará nos próximos dias. “Foi algo negociado e amigável e só tenho a agradecer ao doutor Aloysio Faria pelos aprendizados, confiança e oportunidades. Saio do Transamerica melhor que entrei. Foi a melhor empresa de hotelaria onde já trabalhei”, disse ele, hoje um dos mais respeitados profissionais da indústria.

Garrido trabalhou no grupo de 2000 a 2004 e de 2007 a 2018, sendo que desde 2009 cuidava dos hotéis da rede, com foco em Marketing e Vendas. Este ano passou a cuidar da expansão da rede e era diretor estatutário de quatro empresas do Grupo Alfa.

“O grupo passa por uma reestruturação, por ajustes diversos, conta com um conselho profissional e diria que está no caminho certo”, analisou.

Heber Garrido disse que já recebeu algumas propostas de trabalho e várias ligações, mas não decidirá nada de imediato. Vai viajar com a família para Orlando, na Flórida e ficar janeiro inteiro de férias. Depois ,decidirá sobre seu futuro profissional: se aqui ou no Exterior, se em outra empresa ou empreendendo. “Minha saída amigável do grupo me proporcionou essa tranquilidade para parar e pensar. Isso é bom e necessário”.

“Levo comigo o legado de um trabalho de equipe altamente profissional, formada por seres humanos excepcionais. Agora é hora de renovar, mirar em novos desafios, novos voos e partir para novos caminhos”, escreveu em uma rede social.

Tópicos relacionados