Movida

Beatrice Teizen   |   14/12/2017 13:56

L’Hotel Porto Bay, em São Paulo, tem novo gerente geral

O profissional possui 16 anos de experiência no setor hoteleiro.

Gabriel Macedo
O novo gerente geral, Jorge Castelo
O novo gerente geral, Jorge Castelo
O L’Hotel Porto Bay São Paulo, localizado no bairro dos Jardins, anunciou o novo gerente geral, Jorge Castelo. Graduado em hotelaria e com pós-graduação pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal, Castelo comandou um dos hotéis da Costa do Sauípe nos últimos dois anos.

O profissional possui 16 anos de experiência no setor hoteleiro, com cargos de gerência geral no Intercity Hotels e Insólito Boutique Hotel. Esta é sua segunda passagem no L’Hotel Porto Bay, onde já trabalhou como recepcionista, chefe de recepção e gerente de hospedagem, até chegar a gerente geral em 2010.

A rede portuguesa tem planos de fazer atualizações na unidade paulistana e Castelo será encarregado de avaliá-las e administrá-las. “Estou muito feliz em retornar à casa onde consolidei minha vida profissional. Nosso objetivo neste momento é reforçar a marca e intensificar o foco no mercado de luxo, seguindo o conceito exclusivo de oferecer os melhores serviços de hotelaria de forma personalizada e exclusiva”, afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias