Movida

Renato Machado   |   11/12/2017 11:19

Trend anuncia nova executiva de Vendas para Curitiba

As agências de viagens curitibanas que compram com a Trend terão uma nova executiva de Vendas para se relacionar com a operadora do grupo CVC. Esta semana a companhia anunciou a contratação de Mariana Alcobas para assumir o cargo.

Divulgação/Trend
Mariana Alcobas
Mariana Alcobas
As agências de viagens curitibanas que compram com a Trend terão uma nova executiva de Vendas para se relacionar com a operadora do grupo CVC. Esta semana, a companhia anunciou a contratação de Mariana Alcobas para assumir o cargo.

A profissional, que é formada em Turismo pela PUC-PR e tem MBA em Administração pela Mauá, possui 12 anos de experiência no mercado. Mariana Alcobas destaca o reconhecimento da força da Trend na região, principalmente por parte dos agentes de viagens.

Ela afirma querer “estreitar o relacionamento com esses profissionais, trazer novidades e serviços que agreguem ao portfólio deles, além de disseminar ainda mais as viagens de lazer”. A nova executiva de Vendas para Curitiba responderá diretamente para o gestor de Vendas do Sul, Dyogo Schroeder.

Mariana Alcobas pode ser contatada por meio do malcobas@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias