Movida

Artur Luiz Andrade   |   05/12/2017 22:49

Veja fotos da despedida de Luiz Ambar do Sabre

Como anunciado pelo Portal PANROTAS, Luiz Ambar está deixando o Sabre depois de quase 20 anos, período em que conseguiu mais que dobrar o market share do GDS no Brasil e nos países que comandou. Para celebrar um novo momento em sua carreira, que ele promete divulgar em breve, A


Emerson Souza
Jay Jones, Esteban Velasquez, Elisa Carneiro e Luiz Ambar
Jay Jones, Esteban Velasquez, Elisa Carneiro e Luiz Ambar
Como anunciado pelo Portal PANROTAS, Luiz Ambar está deixando o Sabre depois de quase 20 anos, período em que conseguiu mais que dobrar o market share do GDS no Brasil e nos países que comandou. Para celebrar um novo momento em sua carreira, que ele promete divulgar em breve, Ambar recebeu amigos e clientes, para um jantar, em São Paulo, ao lado de sua sucessora, Elisa Carneiro, do agora ex-chefe, Jay Jones, CCO global do Sabre, e do novo VP para a América Latina, Esteban Velasquez, venezuelano que já trabalhou no Sabre e que está baseado no Uruguai.

Ambar agradeceu aos amigos e colaboradores que passaram pelo Sabre e que hoje estão na empresa, no Brasil e no mundo, ou que já deixaram o setor. Também agradeceu à parceria de Jay Jones e ressaltou as qualidades de sua sucessora. Aos clientes presentes também agradeceu pelos negócios e pela amizade ao longo de quase duas décadas, ou mais, contando que muitos o conheceram quando ele dirigia a Belair, nas décadas de 1980 e 1990. Segundo ele, os últimos detalhes de sua nova fase profissional estão sendo acertados. "Saio com a sensação de dever cumprido", finalizou.

Jones destacou o trabalho de Ambar como líder de equipes muito competentes no Brasil e em outros países da América Latina e como o share do GDS mais que dobrou nesses mercados. “Mais que tudo tenho honra de nossa amizade”, enfatizou ele, que ainda disse que Elisa Carneiro é uma das mais respeitadas profissionais do Sabre em todo o mundo. Elisa aproveitou para agradecer também ao trabalho e ensinamentos, especialmente na área comercial, de Luiz Ambar, e a confiança de Jay Jones. Elisa se colocou à disposição dos clientes ali presentes.

Já Esteban Velasquez, que passou cinco anos no mercado de OTAs, e que teve sua primeira aparição no mercado brasileiro depois de seu retorno, disse que está feliz em estar de volta, após ter visto "o lado de lá", das agências de viagens. “Trago ensinamentos, mas também vou aprender muito com vocês. E mostrar todos os valores que um GDS e uma empresa como o Sabre possui”.

Confira mais fotos do evento abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias