Movida

Marcos Martins   |   08/12/2017 17:13

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

CAROLINA GAETE

Renato Machado
A Gol anunciou a sua rotação de lideranças nas gerências responsáveis pelo segmento corporativo. Carolina Gaete, que tem 16 anos de empresa, foi promovida para a gerência executiva de corporativo e, com isso, Renata Pestana assumiu a gerência de TMC e Agências de Governo e Anderson Wolff, a negociação com Empresas.











FABIO SOUZA
Divulgação
O WZ Hotel Jardins, de São Paulo, anunciou Fabio Souza como novo gerente geral. Ele atua no segmento hoteleiro há 23 anos e comandará cerca de 140 colaboradores, diretos e indiretos, com foco na implementação de processos que contribuam para a melhoria dos serviços e resultados. Souza já teve passagem pelo Grupo Transamérica e, nos últimos 14 anos, gerenciou empreendimentos com operação de alimentos e bebidas.










NEUSO RAFAGNIN
Divulgação Sindhotéis/ Marcos Labanca
O empresário Neuso Rafagnin foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu (PR) e região. Ele já iniciou o trabalho de transição com o atual ocupante do cargo, Carlos Silva, e a chapa tomará posse em janeiro para conduzir o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares no quadriênio 2018-2021.












MARIANA ALDRIGUI
Divulgação
O Conselho de Turismo da Fecomercio-SP tem nova presidente: Mariana Aldrigui, que é professora da Universidade de São Paulo (USP) e escreve para o blog Ensinando Turismo, da blogosfera do Portal PANROTAS, assumiu o cargo e já realizou o primeiro encontro com membros do grupo. O objetivo dela, junto aos parceiros, é elaborar análises e pesquisas sobre o setor, a médio e longo prazos, para melhorar o Turismo brasileiro.









GEFFERSON ALVES
Divulgação/ GJP
A GJP Hotels & Resorts anunciou Gefferson Alves como novo gerente geral do Wish Natal, que será reinaugurado no dia 15 de dezembro. O profissional acumula mais de dez anos de experiência em unidades hoteleiras no Brasil e Exterior, com passagens pela Accor, Meliá, Pestana e JA Resorts & Hotels, em Dubai, nos Emirados Árabes. Alves está em treinamento na unidade e atende pelos contatos: (84) 3220-8900 e gerencia@wishnatal.com.










WASSIL JORGE
Divulgação Grupo Samadhi Hotels
O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), anunciou Wassil Jorge como novo gerente de Vendas. Em 24 anos de carreira na hotelaria, o contratado acumula passagens por diversos hotéis, como três Ritz em Maceió, Arraial d’Ajuda Eco Resort e o Cana Brava Resort de Ilhéus.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias