Movida

Marcos Martins   |   15/12/2017 16:43

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

MICHAEL BARKOCZY
Emerson Souza
O Grupo Flytour anunciou Michael Barkoczy como o novo presidente da MMTGapnet. O executivo, que desde 2011 é presidente da Flytour Viagens, acumula agora os dois cargos e terá como desafio "promover mais sinergia entre as operadoras, otimizar os produtos e incrementar a participação das empresas no mercado de Turismo e, consequentemente, no Grupo Flytour”, de acordo com comunicado. Para unificar os processos e a equipe, o dirigente prevê a criação de uma holding para a gestão das operadoras.







LAURA DIAS
Kontik
A Kontik Viagens contratou Laura Dias para o cargo de diretora de Produtos. Graduada em Marketing e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Laura iniciou sua experiência no Turismo na área de atendimento ao cliente, tendo passado pela gerência de Operações e Relacionamento com clientes e fornecedores. Na Kontik, a executiva será responsável pela gestão de fornecimento de aéreo e terrestre, tendo como foco a manutenção e revisão de acordos aéreos e novas negociações para o terrestre, além de atuar como suporte às diretorias de Operações e Relacionamento com clientes. Ela atende pelo e-mail: lauradias@kontik.com.br.






JORGE CASTELO
Gabriel Macedo
O L’Hotel Porto Bay São Paulo, localizado no bairro dos Jardins, anunciou Jorge Castelo como novo gerente geral. Graduado em hotelaria e pós-graduado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal, ele comandou um dos hotéis da Costa do Sauípe nos últimos dois anos. O profissional possui 16 anos de experiência no setor hoteleiro, com cargos de gerência geral no Intercity Hotels e Insólito Boutique Hotel. Esta é a segunda passagem de Castelo pelo L’Hotel Porto Bay, onde já trabalhou como recepcionista, chefe de recepção e gerente de hospedagem, até chegar a gerente geral em 2010.






MARIANA ALCOBAS
Divulgação/Trend
Em Curitiba, a Trend anunciou Mariana Alcobas como nova executiva de Vendas para atender as agências da capital, respondendo diretamente ao gestor de Vendas do Sul, Dyogo Schroeder. A profissional, que é formada em Turismo pela PUC-PR e tem MBA em Administração pela Mauá, possui 12 anos de experiência no mercado. Mariana atende pelo e-mail: malcobas@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias