Movida

Rodrigo Vieira   |   23/01/2018 13:12

Ex-Cap Amazon, Gillot lança empresa de representação

Experanto Latin America já abre com dois clientes



Recém-saído da Cap Amazon, Jean-Bruno Gillot (foto) acaba de abrir a Experanto Latin America, empresa de representação que atuará no Turismo voltado para experiência e luxo. Gillot tem mais de cinco anos neste mesmo mercado, e já abre a Experanto anunciando seus primeiros clientes, o Hotel Spa A Quinta da Auga, em Santiago de Compostela, e o DMC Dakkak Tours.

"O hotel é o único estabelecimento Relais & Châteaux da Galícia, na Espanha, e o primeiro parceiro nesta nova aventura", afirma o profissional. "Reparei que esses clientes potenciais estão procurando cada vez mais uma força comercial que dê resultados concretos em venda, e não apenas uma representação de marketing e comunicação. O intuito da Experanto Latin America é focar em produtos que suscitam uma experiência emocionante e inesquecível com o objetivo essencial de aumentar as vendas sempre em parceria com os profissionais do turismo da América Latina.”

"Acreditamos muito no Brasil como mercado de crescimento para nosso produto. Por enquanto, os brasileiros representam apenas 2,2% dos nossos clientes mas identifiquei um potencial e um interesse muito grande por parte dos agentes de viagens durante minha última visita em São Paulo”, completa a diretora geral do Hotel Spa A Quitna da Auga, Luisa Lorenzo.

Já o Dakkak Tours atua nos Emirados Árabes, Omã, Jordânia e Israel. “É um produto de grande qualidade que conheço bem por ser um cliente que cuido há quase dois anos e que já tem parceiros no mercado. A diretoria da Dakkak Tours decidiu entrar no meu novo portfólio e agradeço muito essa marca de grande confiança.” conlui Gillot.

Para contatos: jb@experanto.la ou (11) 95135 8030

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias