Movida

Rodrigo Vieira   |   15/01/2018 17:29

Ex-MMT conduzirá internacionalização da Grou Turismo

Receptivo baiano começa 2018 com abertura de escritório em Portugal


Marcus Mota, Marcos Almeida, Mena Mota e Renata Maida: os diretores da Grou com os novos reforços do receptivo
Marcus Mota, Marcos Almeida, Mena Mota e Renata Maida: os diretores da Grou com os novos reforços do receptivo
Até pouco tempo como diretora de Produtos Nacionais da MMTGapnet, Renata Maida aceitou o desafio da Grou Turismo e vai ser a responsável pela internacionalização do receptivo baiano na Europa. A Grou acaba de abrir um escritório em Lisboa e conta com o trabalho de Renata, também ex-Tam Viagens, para dar seus primeiros passos no Exterior.

A atuação da Grou na Europa terá dois pilares. Um deles será a atuação como receptivo em Portugal, com direito a passeios, transportes, suporte e assistência, incluindo para o público corporativo e seus grupos, congressos e eventos. A empresa também pretende auxiliar os passageiros que utilizam de Lisboa como um hub para o Velho Continente. O outro pilar estratégico é estreitar e expandir seu relacionamento com operadores não só de Portugal, mas também Itália, França, Espanha, Inglaterra e Alemanha, para vender seus produtos do Brasil.

"A nova base na Europa, deste modo, chega para dar mais qualidade de atendimento, apoio comercial e capacitação dos destinos brasileiros para emissores europeus", aponta comunicado da Grou, que participará com a nova equipe da Fitur Madri, de 17 a 21 de janeiro.

Outra contratação neste começo de ano foi a de Marcos Almeida, que tem seu nome ligado a Bahiatravel e Bahiatursa. Ele será responsável pela promoção e capacitação de todos os destinos em que a Grou atua. O receptivo hoje tem escritórios em Salvador, Aracaju, Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA), Itacaré (BA), Morro de São Paulo (BA), Praia do Forte (BA), Costa do Sauípe (BA) e agora em Portugal.

Renata Maida atende no (+351) 933499033, (+55) 11-98383-6349, booking@grou.com.br e/ou booking@grouturismo.pt. Marcos Almeida (+55) 71-99969-2007 ou executivo@grou.com.br.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias