Marcos Martins   |   11/01/2018 13:00

Gisele Torrano, ex-Meliá, abre empresa de representação

Executiva tem hotel alagoano como primeiro cliente


Arquivo Pessoal
Gisele Torrano busca novos ares
Gisele Torrano busca novos ares
Após nove anos na rede Meliá Hotels International, a executiva Gisele Torrano decidiu abrir o seu próprio negócio: a empresa de representação Eagles Team.

O foco principal será em posicionamentos no mercado de Luxo, estratégias comerciais e de Marketing, além de capacitações, atendendo a um número restrito de clientes para oferecer um serviço mais personalizado.

“Vou utilizar meu conhecimento de 25 anos de mercado, ótimo relacionamento, rede de contatos e resultados positivos adquiridos na Meliá e outras empresas”, afirma Gisele ao Portal PANROTAS.

A Eagles Team ganhará um site em 40 dias e já tem o seu primeiro cliente, o Flor de Lis Exclusive Hotel, que está localizado na Praia de Garça Torta, a nove quilômetros do centro de Maceió. No litoral norte de Alagoas, o Flor de Lis possui 14 acomodações e foi inaugurado no último inverno. Nos próximos meses o portfólio deve incluir mais hotéis, pousadas, destinos e parques temáticos.

“Estou trabalhando para a Empresa de Promoção e Inteligência para o Turismo (Promo), com planejamento turístico de destino dentro do País. Além disso, tenho mais quatro produtos do Brasil e Exterior em negociação, sendo um deles uma rede hoteleira que deseja minha representação na América Latina”, revela.

EXPACTATIVAS E BALANÇO

Conhecida no trade, Gisele iniciou na Meliá em 2008, como gerente de Vendas Leisure, Inbound e Outbound. Em 2011, foi promovida ao cargo de diretora de Vendas da categoria, onde ficou até julho de 2017, atuando na negociação com clientes de outros países. Durante três anos, de 2011 a 2014, ela reportou ao escritório de Miami.

“Minha experiência foi muito positiva em termos de desenvolvimento profissional, resultados e metas atingidas. Visitei mais de dez países e 50 cidades para conhecer produtos da Meliá, incluindo Europa, Caribe, Estados Unidos e América Sul".

A executiva observa um “momento de transformação e empoderamento da ferramenta digital” no Turismo para melhor integração entre os canais e resultado de vendas. No entanto, ela valoriza o face to face para obter êxito no setor.

"Vou investir em tecnologia e manter a mesma credibilidade que sempre tive para entregar o que prometo ao meu cliente, trabalhando com produtos que tenham a ver com meu DNA pessoal e profissional. Já estou planejando o crescimento da Eagles Team para 2018 e também para os próximos quatro anos”, finaliza.

Gisele atende pelos contatos: (11) 99185-8053 e gtorrano@terra.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias