Movida

Marcos Martins   |   12/01/2018 16:01

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

CLEITON SILVA
Divulgação/ Windsor
A rede de hotéis Windsor anunciou Cleiton Silva como novo gerente de Vendas regional, baseado em Brasília. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro com passagens por grupos como Tryp e Meliá. Especialista em Gestão de Negócios, ele terá a missão de explorar novos potenciais do mercado hoteleiro do Centro-Oeste.









GISELE TORRANO
Arquivo Pessoal
Após nove anos na rede Meliá Hotels International, a executiva Gisele Torrano abriu a sua empresa de representação, chamada Eagles Team. O foco principal do negócio será em posicionamentos no mercado de Luxo, estratégias comerciais e de Marketing, além de capacitações, atendendo a um número restrito de clientes para oferecer um atendimento mais personalizado. Gisele atende pelos contatos: (11) 99185-8053 e gtorrano@terra.com.br.








TURNET CONTRATA CINCO

Divulgação/ Turnet
A Turnet anunciou cinco novos colaboradores para o time. Eduardo Gomes (foto), há 25 anos no Turismo, assume como novo coordenador de departamento aéreo após passagens por diversas empresas, de agências a consolidadoras. Ex-Accor e Azul Viagens, Carla Oliveira é quem assume a coordenação comercial da operadora e, no atendimento às agências, Andressa Troque e Diego Moura são as novidades. Após trabalhar em empresas como ADV Tour e Trend, Danilo Silva é o novo assistente comercial da operadora.






ANDRÉ ROSSI

Divulgação
A Viagens Masters contratou André Rossi para iniciar hoje como novo gerente de Vendas. Com 32 anos de experiência na área, o executivo acumula passagens por operadoras como CVC, Flytour Viagens e, mais recentemente, Visual Turismo. Ele será responsável por novas estratégias, soluções e metodologias para os processos de vendas e operações. André atende pelos contatos: (31) 3505-3766 e rossi.lhl@viagensmaster.com.br.







JULIÁN DÍAZ
Divulgação/ Dufry
A Dufry, empresa de lojas duty-free e duty-paid que tem sede na Basileia, Suíça, anunciou a sua nova estrutura organizacional em novo Comitê Executivo Global. O grupo será liderado por Julián Díaz (diretor-presidente), junto a José Antonio Gea (vice diretor-presidente), Andreas Schneiter (diretor financeiro), Luis Marin (diretor corporativo), Pascal Duclos (assessor jurídico), Eugenio Andrades (diretor-presidente de Operações e Estratégia), Javier Gonzalez (diretor global de Marketing e Inovação Digital). Foi criado também um Comitê Executivo Divisional, que incluirá os diretores-presidentes das Divisões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias