Rodrigo Vieira   |   19/02/2018 11:07

Atlantica tem mais um gerente de Desenvolvimento; conheça

Fernando Andrade atuava como gerente geral do Comfort Hotel Santos e agora integra equipe de Desenvolvimento da Atlantica


Divulgação/Atlantica
A Atlantica Hotels promoveu Fernando Andrade (foto), que atuava como gerente geral do Comfort Hotel Santos e agora é gerente de Desenvolvimento. Ele vai compor a equipe formada pelo também gerente da área, Gabriel Albuquerque, pelo diretor, Renato Carvalho, e o vice-presidente, Ricardo Bluvol.

Andrade tem 15 anos de hotelaria. Já passou na área da Recepção do Radisson Alphaville, em São Paulo, até migrar para o Corporativo da Atlantica, onde passou pelos departamentos Jurídico e de Operações, somando quatro anos na sede da companhia.

Em 2010, o profissional assumiu a posição de gerente de Serviços e Operações do Park Suites Manaus, onde permaneceu por dois anos. Em seguida, foi a Londres com o objetivo de estudar e acumular novas experiências.

Ao retornar ao País, Fernando foi recontratado pela Atlantica para assumir o Comfort Hotel & Suites Taquatinga, já como gerente geral. Depois de um ano e meio em Brasília, seguiu para Goiânia, ficando à frente do Comfort Hotel Goiânia por dois anos. Em 2016, surgiu o desafio de ser o gerente geral do Comfort Hotel Santos, primeiro empreendimento da companhia no litoral paulista, onde permaneceu por dois anos e meio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias