Marcos Martins   |   08/02/2018 16:08

BWT reforça equipe de Vendas do PR e chega ao Nordeste

Operadora contratou quatro novos executivos para setor comercial

Divulgação/ BWT Operadora
Juan Mordaski é o novo coordenador comercial  da BWT em Curitiba
Juan Mordaski é o novo coordenador comercial da BWT em Curitiba
A BWT Operadora anunciou o reforço de seu time de Vendas com a contratação de quatro executivos na área, marcando sua chegada na região Nordeste.

A equipe de Curitiba conta agora com Jorge Luiz, que tem experiência de 17 anos no Turismo e foi supervisor de aeroporto na capital paranaense, além de atuar no atendimento a agência de viagens e operação de vendas nacionais. Outro nome é Juliano Bregenski, que tem mais de 15 anos de experiência e também atuou em agências de viagens e operação de vendas internacionais. Os dois profissionais trabalharão no atendimento de Vendas.

Juan Mordaski é o terceiro nome da capital paranaense e atuará como coordenador comercial. Ele tem 20 anos de atuação no mercado, incluindo experiência em operadoras e empresas de hotelaria. Mordaski reportará diretamente ao gerente-geral, Gabriel Cordeiro.
Divulgação/ BWT Operadora
Jorge Luiz e Juliano Bregenski, de Curitiba, e Rauny Martinelli, de Natal
Jorge Luiz e Juliano Bregenski, de Curitiba, e Rauny Martinelli, de Natal

CHEGADA AO NORDESTE
A operadora conta agora com Rauny Martinelli, em Natal, para iniciar os trabalhos de representação no Nordeste. Além da capital do Rio Grande do Norte, ele também terá o desafio de expandir os negócios em toda a região.

“Estamos iniciando por Natal, mas vamos atuar nos estados vizinhos e nos preparar para, no médio prazo, abrir uma unidade no Nordeste que possa atender toda a região”, afirma o gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv e gerente-geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Tópicos relacionados