Rodrigo Vieira   |   16/02/2018 11:10

Com Neves, Abílio Martins também assume Vendas na Tap

Martins atuará como chief marketing & sales officer. Notícia acompanha promoção de Paula Canada, que, antes só com o Marketing, também assume a diretoria de Vendas


Emerson Souza
Abílio Martins em evento no Brasil com Mario Carvalho, da Tap
Abílio Martins em evento no Brasil com Mario Carvalho, da Tap

O CEO da Tap, Antonoaldo Neves, está promovendo mudanças na alta gestão da Tap. Uma delas é o acúmulo de departamentos de Abílio Martins. O executivo, que chegou à companhia após a privatização, tinha apenas responsabilidade pelo Marketing, mas agora assume também Vendas, como chief marketing & sales officer.

Acompanha essa notícia a promoção de Paula Canada. Ela, que já dirigiu o comercial no mercado de Portugal e nos últimos anos vinha comandando o Marketing, acumula a diretoria global de Vendas, em substituição a Ricardo LoPresti.

Paula Canada, diretora de Marketing e agora Vendas da Tap
Paula Canada, diretora de Marketing e agora Vendas da Tap
As informações são do parceiro da PANROTAS em Portugal, Presstur, que teve acesso a informes internos da aérea, de que o novo CEO, Antonoaldo Neves, anunciou a “nomeação da Paula Canada como Directora de Marketing e Vendas, com efeitos a 16 de Fevereiro de 2018, reportando ao Chief Marketing & Sales Officer, Abílio Martins”.

"Desde a saída de Luiz Mór da administração da Tap, a companhia não tinha um gestor executivo de topo com a responsabilidade conjunta pelas Vendas e Marketing, uma vez que Abílio Martins, chegado à companhia após a privatização, tinha o Marketing mas as Vendas primeiro continuaram com Luiz Mór e, depois, sucessivamente, passaram a ser responsabilidade de Trey Urbahn, actual Chief Strategist da Tap, e, depois, Antonoaldo Neves, o executivo que substitui Fernando Pinto em CEO", conclui o portal português.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: http://bit.ly/2sBU4EO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias