Marcos Martins   |   02/02/2018 11:31

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

MARIA CLARA ROMPANI

Marluce Balbino

A Discover Cruises anunciou que Maria Clara Rompani saiu da empresa, onde atuava desde março do ano passado como head de Vendas e Marketing, e em breve divulgará a pessoa substituta. A profissional também acumula passagem pela British/Iberia durante quase um ano e meio, além de Sheraton Barra por quase dois anos.









PABLO ZABALA
Emerson Souza

Em paralelo, a empresa de representação de cruzeiros terá de volta o executivo Pablo Zabala, após cerca de um ano da sua saída. Ele retorna para o cargo de diretor de Marketing e Vendas e promete foco na qualidade de produtos, tecnologia e atendimento personalizado na Discover Cruises.








DANIELLE MORALES
Divulgação / CWW

Para desenvolver os negócios e relacionamento com agentes de viagens do Brasil, a OTA Hotels.com acaba de anunciar a Connect Worldwide (CWW) como sua representante de vendas, que vai gerenciar a plataforma Travel Agent Interface (TAI). Danielle Morales, que já teve experiências na Taj Hotels, Kimpton Hotels, Sheraton São Paulo WTC e La Sivoliere, responderá diretamente pelas demandas da plataforma no País. Ela será responsável pela organização de eventos para captação de vendas, bem como alinhamento e cumprimento de metas rentáveis. Danielle responde pelo e-mail: hotelscom.br@cww.travel.




EDNEI SANTOS
Divulgação/Mídia Mutá

O resort La Torre, localizado na Praia de Mutá (BA), contratou Ednei Santos para atuar em São Paulo. Com passagem pelo Mareiro Hotel, em Fortaleza, ele chega para ampliar o trabalho com os agentes de viagens.










CHRISTIANE MAYRA BOER
Divulgação / Trend

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com agentes de viagens de Campinas (SP) e região, o Grupo Trend anunciou Christiane Mayra Boer como nova executiva de Vendas. Com 18 anos de experiência na área comercial, ela se reportará diretamente ao gerente de Vendas para o interior de São Paulo, Everaldo Pereira. Mayra responde pelo e-mail: cboer@trendoperadora.com.br.








JAQUELINE PIRES
Divulgação / Trend

A segunda contratação anunciada da Trend foi Jaqueline Pires dos Santos, também executiva de Vendas, que será responsável pelo mercado baiano. Com passagem pelas redes Accor e Atlantica e formação em processos gerenciais, ela fará parte da equipe liderada pela gerente regional de Vendas das regiões Norte e Nordeste, Rebeca Ferreira. Jaqueline responde pelo e-mail: jpires@trendoperadora.com.br.







ADOLFO PEREZ
Reprodução/Linkedin

A Carnival Cruise Line promoveu Adolfo Perez a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing. O executivo está na empresa desde 1982 e, de 2015 ao período atual, tem buscado desenvolver diversas iniciativas para construir um bom relacionamento com os agentes de viagens. O executivo, atualmente VP de Vendas e Marketing, continuará a ser responsável pelas equipes de Desenvolvimento de Negócios da Carnival. Perez reportará diretamente a Ken Tate, vice-presidente executivo e CCO.






HUGO LAGARES
Emerson Souza

O gerente de Vendas da operadora MMTGapnet (do Grupo Flytour), Hugo Lagares, está deixando a empresa, onde ficou por dez anos, e ainda não revelou seu destino profissional. A MMTGapnet unificou a área de Produtos com a Flytour Viagens, ficando Vendas e Atendimento das duas empresas separados, e Lagares cuidava das Vendas da MMT. Em seu lugar, Rafael Magalhães assumiu o cargo interinamente. Lagares atende pelos contatos: falecom@hugolagares.com e (31) 99155-5930.






DAMIEN TIMPERIO
GL Events

A GL Events anunciou nesta semana uma reestruturação da companhia em terras nacionais. A primeira mudança é a criação do cargo de CEO, que será ocupado por Damien Timperio. O executivo francês está desde 2002 na empresa, e desde 2006 no Brasil. Nos últimos quatro anos, ele ocupou a função de diretor-geral do São Paulo Expo. O grupo é responsável pela gestão dos centros de convenções São Paulo Expo, o Riocentro e a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.






DONOVAN WHITE
Divulgação/ JTB

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) anunciou Donovan White como novo diretor, após a saída de Paul Pennicook em agosto do ano passado. O mandato de White como chefe da agência de marketing turístico do país começará em 15 de fevereiro. Recentemente, ele foi vice-presidente da Cable & Wireless Business da Jamaica. Ele terá como objetivo dar continuidade ao crescimento do JTB e expandir o alcance global do órgão. O atual diretor interino Donnie Dawson continuará na função até White assumir o cargo.

Tópicos relacionados