Movida

Artur Luiz Andrade   |   30/06/2015 17:03

Alberto Galbeno deixa Travel Explorer após 15 anos

Depois de 15 anos à frente da Travel Explorer, empresa do grupo Argo IT, Alberto Galbeno deixou a companhia, especializada em soluções tecnológicas no segmento de viagens de lazer.

PANROTAS / Emerson Souza
Alberto Galbeno
Alberto Galbeno
Depois de 15 anos à frente da Travel Explorer, empresa do grupo Argo IT, Alberto Galbeno deixou a companhia, especializada em soluções tecnológicas no segmento de viagens de lazer. O executivo encerra o ciclo de trabalho na Travel Explorer para administrar o negócio próprio em outro segmento, informou a Argo IT em comunicado. O Chief Operating Officer (COO) do grupo, Robério Lima, passa a acumular o cargo interinamente.

Galbeno ajudou a fundar a Travel Explorer em 2000, na cidade de Porto Alegre. Hoje, a empresa mantém clientes em todo território nacional e outros 12 países. “Em nome do grupo, agradecemos todo seu empenho e espírito de inovação, que auxiliaram consideravelmente no desenvolvimento de tecnologias pioneiras e diferenciadas para agências e operadoras especializadas em viagens de lazer”, destaca Robério Lima.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias