Maria Izabel Reigada   |   19/11/2014 16:42

André Carvalhal deixa CWT depois de 17 anos

Gerente regional e presidente da Carlson Wagonlit Travel (CWT) no Brasil, André Carvalhal deixa a TMC no final deste mês. O anúncio foi feito hoje

Gerente regional e presidente da Carlson Wagonlit Travel (CWT) no Brasil, André Carvalhal deixa a TMC no final deste mês. O anúncio foi feito hoje pela agência, em comunicado enviado ao mercado. Segundo o comunicado, o executivo deixa a TMC em busca de novos desafios profissionais. “Em seus mais de 17 anos de atuação na CWT, o executivo ocupou posições estratégicas, como a de diretor financeiro Brasil e gerente geral Brasil e América Latina. Durante este período, Carvalhal foi fundamental para a conquista da posição de liderança que a companhia ocupa atualmente na região”, diz o comunicado da TMC.

Quem ocupará interinamente seu cargo é o gerente geral da CWT na Colômbia, Jose Manuel Mejia, respondendo pelas atividades da empresa na América Latina. No Brasil, o comando da Carlson Wagonlit, também interinamente, ficará a cargo de Gustavo Elbaum, hoje diretor de Vendas e Marketing Latam da TMC. Na edição 1.140 do Jornal PANROTAS, em comemoração aos 40 anos da editora, André Carvalhal deu longa entrevista falando sobre sua trajetória e sobre a evolução do turismo nas últimas quatro décadas, com foco nas viagens corporativas. Clique aqui para ler.

Tópicos relacionados