Karina Cedeño   |   05/07/2016 14:47

Atlantica Hotels apresenta nova diretora comercial

A Atlantica Hotels acaba de anunciar Michele Tavares como nova diretora comercial. Na função, ela deverá elaborar estratégias para atrair demandas de hospedagens e de eventos para todos os hotéis da rede, além de aprimorar os padrões e modelos comerc


Divulgação
A Atlantica Hotels acaba de anunciar Michele Tavares como nova diretora comercial. Na função, ela deverá elaborar estratégias para atrair demandas de hospedagens e de eventos para todos os hotéis da rede, além de aprimorar os padrões e modelos comerciais, mantendo contato diário com os departamentos de Business Intelligence, Revenue Management, escritórios comercias e também com a diretoria de Suporte à Implantação.

“É inerente ao cargo trabalhar muito próximo aos gerentes regionais de Vendas da Atlantica de todo o País”, afirma a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrissey, para quem Michele responderá diretamente.

Graduada em Turismo pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), Michele iniciou sua carreira na Atlantica em 2004 como executiva de Vendas, e no último ano trabalhava como diretora de Vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva (SP). Ao longo de sua carreira na companhia, ela atuou como gerente de Vendas em Manaus, onde promoveu a abertura do mercado e a implantação dos hotéis locais. Foi também gerente regional de Vendas da região Norte e diretora de Vendas do Radisson Barra Rio de Janeiro.

Para entrar em contato com Michele, envie um e-mail para mitavares@atlanticahotels.com.br ou ligue no (11) 3531-4814.

Tópicos relacionados