Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 18:52

Barkoczy explica nova estrutura da Flytour Viagens

A saída de Claiton Armelin da Flytour Viagens, em sua grande parte por motivos pessoais, foi planejada e de comum acordo com a diretoria da Flytour Viagens. “Desenhamos tudo com calma. Claiton foi muito ético e não quis participar de nosso planejamento estratégico para 2015, mas me ajudou a deixar t

A saída de Claiton Armelin da Flytour Viagens, em sua grande parte por motivos pessoais, foi planejada e de comum acordo com a diretoria da Flytour Viagens. “Desenhamos tudo com calma. Claiton foi muito ético e não quis participar de nosso planejamento estratégico para 2015, mas me ajudou a deixar tudo estruturado com sua saída”, disse o presidente Michael Barkoczy. Segundo ele, os dois já vinham atuando mais na estratégia da operadora, assim, o operacional está muito bem engrenado. Tanto que a operadora acusará crescimento de 45% este ano, ultrapassando a marca de 120 mil passageiros.

De acordo com Michael Barkoczy, “a parceria com o Claiton rendeu realmente bons frutos neste período em que atuamos juntos, e, gostaria de desejar sucesso em seu novo desafio profissional. Temos uma equipe qualificada e bem estruturada, que dará continuidade ao crescimento sustentável da Flytour Viagens”.

Com a saída de Armelin, novas diretorias foram anunciadas na Flytour Viagens:

José Emerson Amaral, que está há 18 anos no Grupo Flytour e é diretor financeiro da operadora, assume a Diretoria Geral da Flytour Viagens.

Daniel Firmino, que possui mais de 20 anos de experiência em turismo, grande parte atuando no mercado nacional, assume a posição de Diretor de Produtos Nacionais. Com ele, Marcos Pessut, responderá pela Gerência de Produtos Nacionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Bárbara Picolo, com mais de 27 anos de experiência no mercado de turismo e bastante respeitada e admirada no setor, assume a Diretoria de Produtos EUA, Canadá, África, Ásia, Oceania, Europa e os Circuitos Europeus. Em sua diretoria, Juventino Netto será o gerente de Europa e Circuitos Europeus.

E Marcelo Paolillo, outro com mais de 25 anos de experiência na indústria de turismo, assume a Diretoria de Produtos para América do Sul, Caribe, México e de Cruzeiros. Assim como a Bárbara, está na Flytour Viagens desde o início de suas operações.

Eloi D´Ávila de Oliveira, presidente do Grupo Flytour, e Christiano Khouri de Oliveira, vice-presidente, parabenizam o desempenho dos seus executivos, principalmente pelos resultados alcançados neste ano. “Estas movimentações e reconhecimentos são fruto do excelente trabalho que vem sendo desempenhado por este time, não poderia ser diferente”, declarou Christiano Oliveira. “Desejamos ao Claiton muito sucesso em seu novo desafio”.

Claiton já teve despedida calorosa na Flytour Viagens, e ganhou até uma sala com seu nome, a sala Armelin.

Tópicos relacionados