Danilo Teixeira Alves   |   23/11/2015 17:12

BWT Operadora anuncia contratações em SP

A BWT Operadora anunciou a contratação de Ronaldo Costa e Sérgio Saes para reforçar o seu time de atendimento e operações em São Paulo. Eles responderão diretamente para o gerente da unidade no Estado Paulista, Wandson Dias.

A BWT Operadora anunciou a contratação de Ronaldo Costa e Sérgio Saes para reforçar o seu time de atendimento e operações em São Paulo. Eles responderão diretamente para o gerente da unidade no Estado Paulista, Wandson Dias. Os profissionais se somam à equipe que conta, ainda, com Rhayner Sousa e Jordânia Araújo.

“Estamos trabalhando para, cada vez mais, melhorar a qualidade do atendimento oferecido em nossas unidades. Acreditamos na importância da capacitação profissional e, além das contratações, temos investido muito em treinamento e desenvolvimento de pessoas”, explicou o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

“A entrada de um especialista em grupos (Ronaldo) e de um especialista em destinos internacionais, com experiência em Europa e América do Sul (Sérgio), reforça nossa estratégia e nosso posicionamento como operadora plural na oferta e no atendimento a diferentes nichos do mercado”, complementa Cordeiro.

Tópicos relacionados