Danilo Teixeira Alves   |   27/01/2015 14:26

CNT promove funcionários a diretores; confira

A CNT anunciou a promoção de três colaboradores a diretores, são eles: Jorge Khouri, Rafael Monteiro e Thiago Oliveira. Eles assumem as diretorias financeira administrativa, comercial e de Novos Negócios, respectivamente.

A CNT anunciou a promoção de três colaboradores a diretores. São eles: Jorge Khouri, Rafael Monteiro e Thiago Oliveira. Eles assumem as diretorias financeira administrativa, comercial e de Novos Negócios, respectivamente. De acordo com o CEO da empresa, André Henry Khouri, a promoção se deve ao reconhecimento do alto nível de desenvolvimento profissional que os executivos desenvolveram nos últimos meses.

Khouri ficará responsável pelas áreas de Faturamento, Recursos Humanos e financeiro. As três foram unificadas com a criação desta diretoria. Monteiro trabalha agora para estreitar o relacionamento com os fornecedores e com a cadeia de clientes, unificando o departamento de atendimento ao comercial. Por fim, Oliveira, passa a cuidar da tecnologia que envolve apps e sites com vendas on-line em parceria com a Trend, além de novos projetos que a CNT iniciará em breve.

Os e-mails dos novos diretores são: jorge@cntour.com.br , rafael@cntour.com.br , thiago@cntour.com.br.

Tópicos relacionados