Da Redação   |   29/08/2014 17:15

Confira mudanças na equipe do Portal PanHotéis

O Portal PanHotéis, que atua nos segmentos de hotelaria e alimentação profissional e de propriedade da PANROTAS Editora, tem novidades na equipe

O Portal PanHotéis, que atua nos segmentos de hotelaria e alimentação profissional e de propriedade da PANROTAS Editora, tem novidades na equipe.

Fabíola Bemfeito, que era editora do PanHotéis desde o início, deixou a empresa. Fabíola assumiu a área de Relações com a Imprensa do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e voltou para a Cidade Maravilhosa, onde estudou e trabalhou como assessora de imprensa da Abav Nacional, com Sergio Nogueira na presidência, e também onde começou carreira no escritório carioca da PANROTAS, ao lado do atual editor-chefe, Artur Andrade. Os contatos dela são pelo tel. (21) 2016-6235 e e-mail fabiola.bemfeito@rio2016.com.

“Foi uma decisão muito difícil deixar a PANROTAS, empresa onde comecei minha carreira, com a qual tenho uma ligação muito forte e que sempre me abriu as portas”, conta Fabíola, que sempre foi apaixonada por esportes em geral e, por isso, topou o desafio de trabalhar na organização dos Jogos, na área de comunicação, a exemplo do que fez em empresas como a Disney e a SP Turis. “A ideia de voltar para o Rio também me seduziu. O sr. José Guillermo (Alcorta) e a equipe, com Artur, Marianna, meus grandes amigos, e todo o time, entenderam a decisão e estou certa que continuaremos conectados”, continua.

No lugar de Fabíola, Cláudio Schapochnik, o Schapo, como é mais conhecido, que era repórter, assumiu o cargo de editor do Portal PanHotéis. “Tenho 12 anos de casa, sendo 11 anos integrando a equipe do Jornal e Portal PANROTAS, e fiquei muito feliz com a promoção dada pelo senhor José Guillermo Alcorta”, diz Schapo, que se reporta ao editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. Os contatos deles são pelo tel. (11) 2764-4838 e e-mail schapo@panrotas.com.br.

A jornalista Karina Cedeño, formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP), foi contratada e assumiu o cargo de repórter do PanHotéis. Os contatos dela são pelo tel. (11) 2764-4834 e karina@panrotas.com.br. A equipe do Portal se completa com o estagiário Hugo Okada, que cursa o último semestre de jornalismo na Universidade Nove de Julho (SP). Os contatos dele são pelo tel. (11) 2764-4804 e e-mail hugo@panrotas.com.br.

Tópicos relacionados