Alex Souza   |   15/04/2014 11:21

CVC anuncia promoções e desligamento de Baccari

A CVC anunciou a promoção de dois gerentes regionais a gerentes seniores. Um deles é Anselmo Breves, que atuava no comando das vendas de Nordeste e Espírito Santo e continuará na região

A CVC anunciou a promoção de dois gerentes regionais a gerentes seniores. Um deles é Anselmo Breves, que atuava nas vendas de Nordeste e Espírito Santo e continuará na região, “mas passa a desempenhar papel estratégico”, segundo comunicado da operadora.

Marcelo Nathanson, o Natan, até então responsável por Campinas, agora cuida de interior de São Paulo e Baixada Santista no lugar de Fabiano Baccari, que deixou a companhia após quase 20 anos para se dedicar a negócios da família, também de acordo com a CVC.

“Ambos passam a integrar a equipe de gerentes seniores de Vendas da CVC, formada ainda por Viviane Pio (Capital e Grande São Paulo), João Stropaissi (Sul), Richard Andreazza (Centro-Oeste e Norte), além de Antonio Carlos (RJ) e Edgar Toledo (MG), sendo os dois últimos franqueados másters baseados em suas regiões”, finaliza o comunicado da empresa. A diretoria de Rede de Varejo, a qual todos são subordinados, é comandada por Roberto Vertemati.

Anselmo Breves pode ser encontrado pelo e-mail anselmobreves@cvc.com.br e pelos telefones (11) 2191-2197 e (11) 98702.0607. Natan, pelo natan@cvc.com.br e pelos números (11) 2191-1065 e (19) 98164-0044.

Tópicos relacionados