Rafael Carreira   |   28/10/2014 15:32

CWT tem novidades na equipe de energia e recursos naturais

A CWT Energy, Resources & Marine, divisão especializada nos setores de energia e recursos naturais da Carlson Wagonlit Travel (CWT), anunciou três reforços na equipe global com o objetivo de apoiar a expansão da área. São eles: Felipe Cardona, Peter Brady e Wes Bergstrom.

A CWT Energy, Resources & Marine, divisão especializada nos setores de energia e recursos naturais da Carlson Wagonlit Travel (CWT), anunciou três reforços na equipe global com o objetivo de apoiar a expansão da área. São eles: Felipe Cardona, diretor para América Latina, Peter Brady, vice-presidente para Ásia e Pacífico, e Wes Bergstrom, vice-presidente global de Estratégia de Vendas e Gestão de Contas.

Os profissionais serão liderados pela vice-presidente sênior e líder global Monisa Cline. “A nomeação dos três é um reflexo da confiança da CWT no crescimento deste setor. Com os executivos, garantiremos a atenção aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, iremos fortalecer nossa rede global”, disse Monisa. Conheça um pouco mais de cada um dos novos executivos da CWT Energy, Resources & Marine:

FELIPE CARDONA
Terá a responsabilidade de garantir o crescimento dos negócios na América Latina, o que inclui dirigir e coordenar as atividades relacionadas a vendas, operações e gerenciamento de contas em toda a região.

PETER BRADY
Com experiência de 14 anos em diversos cargos na empresa, foi CEO da Austrália e Nova Zelândia antes de assumir o posto atual. Conhece as necessidades das companhias do setor na região e conseguiu ampliar as viagens de negócios em energia na Austrália.

WES BERGSTROM
Irá liderar as atividades de desenvolvimento de negócios, definirá estratégias de vendas e melhorará a gestão de contas em escala global. O executivo está na CWT desde 2003 e sua última função foi a de vice-presidente de Relações com os Provedores da Ásia-Pacífico.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias