Rodrigo Vieira   |   17/04/2015 16:15

E-HTL tem nova executiva de Vendas em São Paulo

A E-HTL anunciou hoje a contratação de Luciana Cardoso como nova executiva de Vendas para São Paulo. Ela retorna à empresa e pretende usar de suas novas experiências para enfrentar o desafio de incrementar suas ações comerciais e aprimorar o relacionamento com canais de distribuição, fornecedores e

A E-HTL anunciou hoje a contratação de Luciana Cardoso (foto) como nova executiva de Vendas para São Paulo. Ela retorna à empresa e pretende usar suas novas experiências para enfrentar o desafio de incrementar as ações comerciais e aprimorar o relacionamento com canais de distribuição, fornecedores e novos negócios.

“A chegada de Luciana trará um fôlego novo à equipe, além de conhecimento técnico, já que a executiva trabalhou por dois anos na E-HTL”, afirma o diretor da empresa, Flavio Louro. “Temos novos planos de negócios para a capital paulista. A Luciana além de conhecer a empresa, tem conhecimento técnico para nos ajudar nesta nova etapa da empresa em São Paulo”, completa.

Luciana atuou no varejo durante seu tempo fora da E-HTL. “Pra mim é uma grande oportunidade de voltar a uma empresa sólida como a E-HTL, além do desafio de amplificar o relacionamento com o mercado, novas regiões e clientes”, avalia a nova contratada.

A E-HTL fechou o ano de 2014 com crescimento de 35% no faturamento em relação ao ano anterior. Presente em 12 Estados com bases de atendimento, a empresa espera que esse ano seja ainda mais promissor com a abertura de três novas bases pelo País.

Luciana Cardoso atende pelos contatos (11) 95237-0325 ou pelo e-mail: luciana@ehtl.com.br.

Tópicos relacionados