Alex Souza   |   18/11/2014 19:27

Esferatur contrata em Cuiabá e promove em POA

A consolidadora Esferatur anunciou novidades em duas regiões do Brasil. Em Cuiabá, no Centro-Oeste, foi contratada Nil Pereira, vinda da Flytour e com 20 anos de experiência

A consolidadora Esferatur anunciou novidades em duas regiões do Brasil. Em Cuiabá, no Centro-Oeste, foi contratada Nil Pereira, vinda da Flytour e com 20 anos de experiência. A ideia é sentir o mercado da capital matogrossense e, se confirmadas as boas expectativas, montar um escritório dentro de três ou quatro meses. Nil atende pelo nil.pereira@esferatur.com.br e pelo (65) 9671-1706.

Viajando para o Sul, a novidade em Porto Alegre é a promoção de Flávio Bosque, que integrava a equipe comercial e agora é gerente geral. “O escritório teve crescimento de 70% nos últimos três meses e o objetivo é crescer mais 50% nos próximos seis”, comenta Carlos Vazquez, vice-presidente da Esferatur. O escritório porto-alegrense é composto por 12 profissionais. Os contatos de Flávio Bosque: flavio.bosque@esferatur.com.br e (51) 9819-7856.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias