Maria Izabel Reigada   |   22/09/2014 10:11

Especialistas do turismo: viagens de bicicleta

De passageira a proprietária da operadora. Adriana Kroehne viajou algumas vezes com os antigos proprietários da Bike Expedition, criada em 2001, em São Paulo, por dois amigos que adoravam pedalar.

De passageira a proprietária da operadora. Adriana Kroehne viajou algumas vezes com os antigos proprietários da Bike Expedition, criada em 2001, em São Paulo, por dois amigos que adoravam pedalar. Ela logo virou cliente assídua e, em 2006, quando um dos proprietários quis deixar a sociedade, Adriana apareceu para substituí-lo. “Na época, ele desistiu da empresa porque era, na verdade, uma brincadeira muito cara. Vendiam apenas roteiros pelo sul da França, que era região que conheciam bem. Mas, daquele modo, mesmo os apaixonados por viagens de bike acabavam cansando do produto”, analisa Adriana.

Em 2011, com 42 anos, Adriana tornou-se a única proprietária da pequena operadora, que hoje oferece 21 roteiros de bike pela Europa e dois pela Argentina. Todos foram minuciosamente “pedalados” por Adriana, especialista em viagens de bicicleta e uma das entrevistadas da matéria especial que publicamos nesta edição do Jornal PANROTAS. Para ler essa história e a dos demais profissionais e suas especializações, clique aqui.

Tópicos relacionados