Danilo Teixeira Alves   |   22/09/2014 16:45

Etihad tem novos executivos em POA e em BHZ

Christian Mananghello e Leonardo Guimarães são os dois novos executivos de Vendas da Etihad.

Christian Mananghello e Leonardo Guimarães são os dois novos executivos de Vendas da Etihad no Brasil, com atuação em Porto Alegre e Belo Horizonte, respectivamente. A chegada dos profissionais eleva o total de funcionários na operação da companhia no País para 40.

Mananghellom possui mais dez anos de experiência no setor e supervisionará a região Sul. Ele acumula passagens pela Aerolíneas Argentinas, Copa Airlines e Gol. Já Leonardo será responsável pelas vendas para as regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais. O profissional já passou pela CWT e Primus Turismo.

“O crescimento da força de vendas no País reflete a crescente importância do mercado para a Etihad Airways. Estamos felizes em dar as boas vindas a Christian e Leonardo a nossa equipe comercial à medida que o mercado brasileiro continua se desenvolvendo”, afirma o diretor geral da Etihad Airways no Brasil, Christophe Didier.

As duas novas contratações complementam a recente nomeação de Silvana Gomes como executiva de Vendas no Rio de Janeiro. Toda a equipe de Vendas se reporta ao gerente do setor na Etihad Airways para o Brasil, Carlos Antunes, baseado em São Paulo.

Tópicos relacionados