Rafael Carreira   |   16/09/2014 16:45

Ex-Aerolíneas, Rogério Esteves é contratado pela GTA

A Global Travel Assistance (GTA) anunciou a contratação de Rogério Esteves, ex-Aerolíneas Argentinas, para o cargo de coordenador Nacional de Vendas, no qual será responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, atuando nas principais capitais do País.

A GTA anunciou a contratação de Rogério Esteves, ex-Aerolíneas Argentinas, para o cargo de coordenador nacional de Vendas, no qual será responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, atuando nas principais capitais do País. “A GTA tem investido em profissionais do setor que agreguem conteúdo à empresa. Contratar o Rogério Esteves, que tem mais de 25 anos de experiência no turismo, reforça esse nosso objetivo”, declarou o presidente da empresa, Celso Guelfi. O contato com o novo coordenador será no e-mail rogerio@gtaassist.com.br.

Formado em marketing pela Universidade Paulista (Unip), Esteves trabalhou por mais de cinco anos na Gapnet assumindo posições de direção, respondendo por assuntos comerciais, operacionais, marketing administrativo-financeiro e pessoal. Na Aerolíneas, atuou por mais de 20 anos, começando como auxiliar de Tráfego e chegando ao posto de gerente comercial. Neste período adquiriu experiência em gerenciais, se envolvendo diretamente com assuntos estratégicos, gestão de negócios e métodos de conscientização e controle de custos e de venda sustentável.

Tópicos relacionados