Danilo Teixeira Alves   |   19/11/2015 17:35

Ex-Designer assume coordenação na Nova Operadora

A Nova Operadora anunciou hoje duas novidades ao mercado. A primeira delas foi a contratação de Heitor Luís Affonso, que assume a coordenação comercial da empresa, e Elcio Cattin, como executiva de Contas

A Nova Operadora anunciou hoje duas novidades ao mercado. A primeira delas foi a contratação de Heitor Luís Affonso, ex-Designer Tours, que assume a coordenação comercial da empresa, e Elcio Cattin, como executivo de Contas. A segunda foi a mudança para sede própria, que agora está localizada na alameda dos Nhambiquaras, 1518, 2º andar, em Moema.

“Continuamos acreditando no Brasil, no mercado de turismo, na criatividade de produtos e, principalmente, na força de vendas exclusivamente por agentes de voagems. Nossa visão de futuro é o que assegura a manutenção dos projetos que já estavam em desenvolvimento”, garante o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

O diretor do Grupo Forma, Fábio Depret, garante que o resultado do primeiro ano de operação da companhia é positivo e que os investimentos são feitos para sustentar o crescimento no longo prazo.

Tópicos relacionados